"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim..."

sábado, 22 de agosto de 2009

Um pouco do que estou sentindo hoje...


As vezes a vida nos prega algumas peças...
Muitas vezes acho que ela está brincando comigo...
Estou me sentindo muito só ultimamente...
Estou longe dos que mais amo...
Mas não por vontade minha...
Estou sangrando por dentro,
Sinto que estou vagando por este mundo...
Sem saber para onde estou indo...
A tristeza, está me corroendo por dentro...
Não quero demostrar para os que estão próximos...
Mas as vezes não consigo...
Não sei porque as coisas tem que ser assim...
Quando achei que tudo estava bem...
Que minha vida ia melhorar...
Vem um terremoto e derruba tudo ao meu redor...
Vejo tudo que construí, cair por terra...
E não sei como me levantar...
Estou tentando ser forte,
Mas a cada dia que passa me sinto mais fraca.
Não sei em quem confiar...
A verdade e a mentira, parecem caminhar juntas...
O que faço meu Deus...
Por favor me ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário